Pular para o conteúdo principal

Marcelino Galo caminha com Genilson e Paulo Macêdo em Sobradinho





Marcelino Galo caminha com Genilson e Paulo Macêdo em Sobradinho


O Deputado Estadual Marcelino Galo (PT) esteve visitando a cidade de Sobradinho nesta quarta (26), onde participou da visita e colagem realizada pela coligação “Sobradinho! Trabalho sério não pode parar” na Quadra 01, na Vila São Francisco. Impressionado com a quantidade de seguidores do Prefeito Genilson Silva, Marcelino caminhou junto ao povo, Genilson e Paulo Macêdo pelas ruas. Em seu discurso o Deputado parabenizou os militantes pela forma como estão fazendo a campanha. “É muito bonito ver vocês indo de casa em casa, passando por todas as ruas com tanta alegria. Vocês estão de parabéns pela bela campanha que estão fazendo”, elogiou Marcelino.
Parte do discurso de Marcelino foi uma resposta a boatos de que ele apoiaria candidatos da oposição. “Eu sou petista! Petista pede voto para o PT. Não existe essa história de pedir voto para outro. Em Sobradinho o candidato de Dilma, Wagner e Lula chama-se Genilson Silva. É para Genilson que eu peço o voto”, afirmou contundentemente o Deputado. Marcelino também parabenizou o candidato a vereador Paulo Macêdo. “Sobradinho vai votar nesse jovem [Paulo Macêdo] da cultura, da agricultura familiar, que fará um bom mandato na câmara de vereadores”.
Reunião com pescadores – Antes de ir para a Vila São Francisco Marcelino Galo participou de reunião com Paulo Macêdo e pescadores de Sobradinho. “A classe dos pescadores precisa ser fortalecida. Em Sobradinho temos um grande número de pescadores que terão o nosso apoio na busca por melhores condições de trabalho e geração de renda”, garantiu Marcelino. Esta é a segunda vez que Marcelino Galo vem a Sobradinho para participar da campanha eleitoral 2012. Na primeira (em julho), ele participou com o Deputado Federal Luiz Alberto (PT) do lançamento da campanha de Paulo Macêdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz morre durante gravação de filme adulto ao contracenar com dois animais.

Nos últimos dias alguns sites e blogs, publicaram a seguinte notícia: Atriz morre durante gravação de filme adulto com 2 jumentos. Seria mesmo verdade essa notícia? Fizemos algumas pesquisas e não encontramos nenhum registro do fato, muito menos informações da atriz que teria morrido, as informações davam conta que se tratava de uma atriz Libanesa de nome Asa Khalifa, 21 anos. Segundo as notícias divulgadas ela teria morrido durante gravação para o filme “pounded animal”. Ainda segundo esses sites e blogs, até os profissionais que estariam presente no estúdio, deram informações de que ao fim da cena onde a mulher contracenou com dois jumentos, a mesma começou a passar mal e chegou a perder a consciência. Mencionaram até um depoimento, vejam: “O fato é que ela se afobou em demasia, não precisava daquilo tudo, foi uma desesperada. Estávamos todos entusiasmados ao redor enquanto ‘Asa’ gritava: ‘mais, mais, mais!’. Na hora não conseguimos perceber nada. Lastimavelmente, ela …

Vagas para ELETRICISTA Atrativa Rh - Salvador, BA

Formação/Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Curso de eletricista de rede/ predial/ industrial;
Habilitação categoria "B";
Residência fixa em cidades da Região Metropolitana de Salvador - RMS
Desejável experiência como eletricista em linha de rede.

Local de trabalho: cidades da Região Metropolitana de Salvador

Interessados enviar currículo para vagas@atrativarh.com.br com o assunto "ELETRICISTA 03"

link do Site https://www.indeed.com.br/empregos?q=Eletricista&l=Bahia&vjk=2142af0b4b844c56

Ex-Prefeito Gilberto de Balbino, Pré Candidato a Dep. Estadual?

Boatos circulam pela cidade de Sobradinho-BA, que o Ex-prefeito Gilberto de Balbino, foi convidado por um pré candidato a Deputado Federal, para que juntos formem dobradinha política na região do Vale do São Francisco, desde a Cidade de Barreiras à Paulo Afonso.
Com um vasto conhecimento em políticas publicas na agricultura do semiárido, e por ter implantado dezenas de projetos de agricultura para a população de Sobradinho - BA. O Ex-prefeito vem atraindo políticos para eventuais alianças.