Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

Anuncie !!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Marcelino Galo caminha com Genilson e Paulo Macêdo em Sobradinho






Marcelino Galo caminha com Genilson e Paulo Macêdo em Sobradinho


O Deputado Estadual Marcelino Galo (PT) esteve visitando a cidade de Sobradinho nesta quarta (26), onde participou da visita e colagem realizada pela coligação “Sobradinho! Trabalho sério não pode parar” na Quadra 01, na Vila São Francisco. Impressionado com a quantidade de seguidores do Prefeito Genilson Silva, Marcelino caminhou junto ao povo, Genilson e Paulo Macêdo pelas ruas. Em seu discurso o Deputado parabenizou os militantes pela forma como estão fazendo a campanha. “É muito bonito ver vocês indo de casa em casa, passando por todas as ruas com tanta alegria. Vocês estão de parabéns pela bela campanha que estão fazendo”, elogiou Marcelino.
Parte do discurso de Marcelino foi uma resposta a boatos de que ele apoiaria candidatos da oposição. “Eu sou petista! Petista pede voto para o PT. Não existe essa história de pedir voto para outro. Em Sobradinho o candidato de Dilma, Wagner e Lula chama-se Genilson Silva. É para Genilson que eu peço o voto”, afirmou contundentemente o Deputado. Marcelino também parabenizou o candidato a vereador Paulo Macêdo. “Sobradinho vai votar nesse jovem [Paulo Macêdo] da cultura, da agricultura familiar, que fará um bom mandato na câmara de vereadores”.
Reunião com pescadores – Antes de ir para a Vila São Francisco Marcelino Galo participou de reunião com Paulo Macêdo e pescadores de Sobradinho. “A classe dos pescadores precisa ser fortalecida. Em Sobradinho temos um grande número de pescadores que terão o nosso apoio na busca por melhores condições de trabalho e geração de renda”, garantiu Marcelino. Esta é a segunda vez que Marcelino Galo vem a Sobradinho para participar da campanha eleitoral 2012. Na primeira (em julho), ele participou com o Deputado Federal Luiz Alberto (PT) do lançamento da campanha de Paulo Macêdo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Poste um Comentário:

Postar um comentário